quarta-feira, 18 de maio de 2011

ÀS VEZES ALGUMAS PESCARIAS SÃO ASSIM !!!!

E ae pescadozada lá do meu rincão nordestino
Como todos nós sabemos tem certas pescarias que parecem que tudo conspira contra nós, principalmente em perder o maior peixe por uma linha que estoura justamente no nó da chumbada, um anzol que abre, um caniço que quebra e vira um 8 com o puxar de um peixe grande de verdade, mas ai às vezes me pergunto...
• Quem está conspirando contra mim?
• Por que neste dia de relaxar eu estou PUTO da vida por causa de uma pescaria dessa?
• Será que tem peixe nesse rio?
• Tive que perder justamente aquela artificial estimada (RAPALA por ser cara! rsrsrs) no enrosco?

Só tenho uma coisa pra dizer pra vocês caros amigos... RELAXE E GOZE porque se existiu uma pescaria PIOR QUE ESSA que eu fiz, sinceramente o caboclo é campeããão mermo!

Então assistam e pensem quando estiverem a beira do rio ou açúde neste meu CASAL de video abaixo e desfrutem do que realmente é uma pescaria ruim de verdade que eu fiz lá no sítio do meu tio "Tonho Lorena" aqui no interiorrrr de SP! hihihihihihi

PS: O que vale de verdade é curtir cada momento da pescaria e principalmente a natureza pois como dizia um velho profeta:
- MAS VALE UM PÉSSIMO DIA DE PESCARIA DO QUE UM ÓTIMO DIA DE TRABALHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário