sábado, 14 de maio de 2011

VIDEOS DE TRAÍRAS PRODUZIDOS POR "EU MERMO"!

Olá meu povo do meu sertãããão boiadero!
To postando aqui 2 videos meus que fiz com o motivo de divulgar este peixe maravilhoso que é o Traíra do Uruguai que fica láááá pra baixo do lado de RS onde eu tive o privilégio de pesca-las numa psicultura no estado gaúcho que por sinal é muito bem montado o lugar.
Esses peixes são terríveis por atacarem sem dó qualquer coisa que se encontre na flor dágua e o pior de tudo é que elas são tratados com nada mais nada menos que RAÇÃO!!!
Eu até hoje não acredito no que eu vi mas tenho o video pra provar e tá ae pra todos verem também.


E o outro video fiz pro Jack Hoffmann (irmão do pescador Jhonny Hoffman) com o intuito de mostrar a TRAÍRA VERDE que ele havia capturado que tá mais pra cara de Black Bass do que pra Hoplias! rsrsrssrrsrs
Mas com o tempo eu vou colocando alguns outros videos que eu já produzi e pretendo retornar produzir porque agora tenho um pc potente pra renderizar video e agora quero fazer um longa só de Hoplias Malabaricus a minha maneira, pescando lá no sítio do meu tio com água até a cintura e batendo frogs de borracha e fazendo a bocudas explodirem a isca na flor dágua só pra ver o baruio que vai dá (pouco doido!)!!!

Alguns já conhecem estes videos e outros não... mas tanto pra quem já viu e pra quem não viu.... VEJA NOVAMENTE! hihihihi


Nenhum comentário:

Postar um comentário