segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

QUE SAUDADE DESSE SPINNERBAIT VIU??

Eis o mistério da Hoplias Malabaricus...
Por que o SPINNERBAIT  a fascina de tal modo que às vezes pode ser a salvação da 
pescaria??
Posso dizer nestes meus 15 anos de pescaria de traíra que esta isca SEMPRE foi a minha predileta quando eu queria pinxar uma traíra rápido ou quando queria saboreá-la uma vez ou outra lá no sítio.




O spinnerbait tem 3 fatores principais pra tal influência nesta espécie:
• VIBRAÇÃO
• VOLUME
• COR (Este item já concluí que influencia muito no spinnerbait, pelo menos aqui no sítio)


Agora um spinnerbait que realmente me MARCOU E INFLUENCIOU este meu vício por tal isca foi realmente a SPINNERBAIT BLUE FOX BIG BASS 1/2 (com uma colher Colorado de cobre e uma WILLOW LEAF em forma de gota nas cores preta inteira ou branca inteira)




EITA ISQUINHA QUE ME DÁ SAUDADE VIU? afffffffff

Fora que vinha um anzol sobressalente que garantia a fisgada e era afiado a laser!!
Esta isca foi criada pelo americano ROLAND MARTIN (grande pescador de Black Bass) 
Roland Martim (Grande Pescador de Bass dos EUA)

Nunca vi um spinnerbait tão, mas TÃÃÃÃÃÃÃÃO BOM como era esta isca e por ser tão boa que perdi umas 5 iscas dessas todas em 96 por causa que não existia linha MULTI naquela época e se existia não poderia comprar porque eu era PROOOOBE! hihihihihihi

Eu gostava de usar a antiga linha mono ARATY TITANIUM pela sua cor amarelo limão que pra visualização era excelente mas qualquer passadinha em troncos submersos e outra barreira natural já ferrava a linha toda e na próxima lançada arrebentava no ar, indo pro fundo do lago pra nunca mais voltar pra mim... buáááááááá.

Hoje em dia só tem um spinnerbait que chega aos pés dela de qualidade, o da BOOYAH! Além de suas cerdas serem de silicone de alta qualidade e anzol também afiado a laser, seus detalhes holográficos são perfeitos! Mas talvez eu tenha perdido o tesão de pagar quase R$ 50,00 numa isca dessa!!!! 
Spinnerbait Booyah 1/2 (perfeita mas com o preço lá nas alturas!)


Em suma pescadozada que eu adoro... Spinnerbait pra mim não tem como a falecida SPINNERBAIT BLUE FOX BIG BASS 1/2 de cores preto inteiro ou branco inteiro!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário