quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Aqui tem traira Sim Senhô!!!

Olá pescadozada do meu rincão brasileiro sô!
To postando aqui neste momento umas fotos que fiz em julho numa pescaria no sítio do meu tio e na fazenda onde minha sogra mora, e pensem nestes lugares onde traíra criada não é prioridade e sim quantidade!!!

Alicate de contenção é primordial pra pesca da traíra e pra deixá-la imóvel ao retirar a isca.




Equipamento BBB (bom - bonito e barato) não precisa ser SHIMANO pra fazer uma bela pescaria.


Traíra no Spinnerbait 1/2 da Deconto com trailer de salamandra

Eu aaaaaaaaaamo traíra sô! rsrsrs


Lagoa limpa e profunda é perfeito pra tentar spinnerbait a meia velocidade


Elas não resistem a spinnerbait bem trabalhado!



A isca utilizada foi Popper Frog na Marine Sports e Spinnerbait da Deconto (branco com trailer de salamandra na cor petróleo) e pensem em 2 iscas pra lá de bom pra deixar uma Hoplias maluca.... essa dupla é demais!!!!

Ambiente propício e lagoa praticamente INTOCÁVEL por outros pescadores e principalmente de "pescadozada de FDS" é o primordial pra ter uma população bem numerosa.
Iguarapé e capim submerso é um ótimo lugar pra ter traíra e das grandes!

Ao entardecer elas ficam doidas pra atacar perereca!

Eu entro dentro dágua pra ir atrás das Hoplias, só observo antes pra não ter cobra por perto!

Iscas que agem em malhas de iguarapé e perturbar as trairas na "sua casa" é ação perfeita pra uma explosão a flor d'água!!!
Frog Popper da MS dá um shoooooow nos iguarapés e lugares inacessíveis pra outras iscas!!!

É meus amigos do meu Brasil sertanejo... onde tem condições de uma Hoplias atacar e agir como uma maluca em tua isca será emoção e diversão garantida pra toda vida!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário