sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PERSONALIZE-SE E SEJA ÚNICO!

Hoje to inspirado pescadozada do meu sertão!!! hihihihihihihihi
Este é um assunto que estava querendo falar aqui há tempos mas sempre esquecia mas hoje eu lembrei e é a questão de ter uma identidade visual só sua.

Muitos vão te dizer que está ficando louco o que você está querendo se aparecer ou não tem o que fazer... e eu digo o contrário!

Como publicitário e apaixonado por Hoplias posso dizer que uma identidade visual é uma forma de deixar sua marca em qualquer lugar que passar em fizer o bem ou até o mal e serás lembrado. Mas no nosso caso é para o bem e como até as pessoas mais antigas deixavam suas marcas pra todo sempre gravado em pedras ou pintado por que a gente não pode ser igual???
Povos antigos já faziam sua personalização desde que o tempo é tempo!!


Eu criei minha marca e personalizei todos meus equipamentos pelo fato de ser único, de caso perder alguém saber de quem é e também por mostrar o quanto é nossa paixão pela Hoplias e isso eu GRITO pra todo mundo ouvir faz teeeeeempo sô!

Além de ser muuuuito legal e ter sua própria logo, é uma forma de você se destacar no meio do formigueiro e dizer que está aqui pra fazer algo e marcar de uma forma ou de outra e isso já faz parte da humanidade faz muuuito tempo mesmo e aconselho mesmo você ter tua identidade visual de uma forma ou de outra, tanto impressa (adesivos e patches) como digital (blog ou site)!


Colete de Pesca com minha logo nas costas


Caixa de Pesca devidamente identificada (rsrsrs)



Prateleiras personalizadas pra cada situação (a mais usada é o da Hoplias! hihihih) 


Colete Salva Vidas também não escapou!



Meu Tubo de Varas sempre quis personalizar e consegui!



Principalmente pra ir em pesqueiros desconhecidos e evitar alguém se atrever a colocar a mão pra surrupiar!

Em suma meu povo, quer se personalizar? Personalize sim senhô e tenha sua identidade visual também pra divulgar em foruns de pesca e grupos de pesca, pois é mais comum do que parece e existe muuuitos softwares gratuitos pra você criar o seu!!

3 comentários:

  1. vendo essa caixa... faz um post do seu arsenal contra as trairas, vai ser bacana

    ResponderExcluir
  2. voce vende esses equipamentos e adesivos com o nome thiago traira pra outros estados ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thiago
      Estou terminando de fazer os moldes aqui e vo começar a vender uns apetrechos de comunicação na Pesca sim como: canecas, adesivos, pacths... vo lançar primeiro aqui no blog a lojinha pra todo mundo ver dai depois a gente ve bl?
      Grato amigooo!

      Excluir