terça-feira, 22 de janeiro de 2013

PESCARIA BOOOA DE UM AMIGO!

Olá pescadozada do meu Brasil brasileeero sô!!!!
O primeiro post do ano vai ser especial, pois são fotos e um video de um amigo paranaense chamado LUCAS KRUPCZAK que acompanha o blog e é apaixonado pelas Hoplias e que capturou belos exemplares em suas férias e mostrou que a bocuda pega na artificial, sim senhô!!!!

Equipamentos utilizados:
Sapo branco da Frog Life (esta isca eu não conhecia e experimentarei sim!)
Vara Lubina MS (que por sinal é uma graça de tão linda!)
Carretilha GTO10.000 MS
Linha multi VERTEX 0.25mm 

Traíra de cabeça verde é bem incomum pra estas bandas aqui.


A bocuda se retorcendo tentando fugir do alicate de contenção.


A Traira não resistiu a uma frog bem trabalhada do nosso amigo Lucas e abocanhou sem dó!

Por isso que eu digo meu povo traireiro do meu Brasil Brasilero... 
Quando experimentar pegar uma Hoplias com uma isca de superficie e especialmente se for uma frog, a paixão pela ditacuja vai se tornar incontrolável e você sempre irá querer ir em locais de vegetação semifechada pra jogar sua pobre isca pra ver um "toco véio" explodir na flor dágua, sô do cééééu!!