segunda-feira, 13 de maio de 2013

Eu pesco Hoplias até em meus sonhos!!!


E aeeee cambada de pescadozada do meu sertão sô!
Ontem estava na fazenda onde meu sogro mora e acabei sonhando com hoplias de tanta era vontade de pescar, daí desci pescar um pouquinho e apesar do frio do cão que tá fazendo aqui, acabei pinxando uma no meu Spinnerbait branco "matadeiro" de 2 colheres da Deconto, tentei outras iscas mas só nesta isca que entrou mesmo. Mas também foi só uma.

Voltei embora pra casa e hoje novamente sonhei que tava pinxando Hoplias novamente só que no caniço e só baitela de entortá a vara que era até bonito de se vê!!!
Pra mim acho que as traíras sonham comigo também, só que me devorando porque tanto que eu as tormento no meio do mato, não é possível!!!

Preciso URGENTE pescar em uma lagoa onde eu pegue novamente traíras de 2kg pra cima se não to vendo que vou ter um infarte só de ficar na vontade e de tanto sonhar com as ditacujas sô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário