quarta-feira, 15 de maio de 2013

SERÁ QUE TO FICANDO MALUCO SÔ ???

Éééé meu povo... 
Eu que sou viciado em Hoplias, quando chega o inverno, fico doidiiiiinho da silva querendo pescar e as bixas se escondem no fundo do lodo ou ficam HIBERNANDO esperando os primeiros raios de sol da primavera chegar pra poder sair caçar novamente e eu fico praticamente subindo pelas paredes de vontade de pinxar Hoplias novamente. 


Pra passar o tempo fico arrumando a caixa de pesca, alisando as iscas, limpando e polindo as varas e os passadores, afiando os anzóis das frogs e por aí vai. 

Até jogo de pesca no celular já baixei pra ver se me distraio pow!!!


Resumindo a prosa povo bão... essa minha loucura vai acabar quando a primavera chegar com aquele tempinho preguiçoso de esquentar chegar, pois saberei que as Hoplias já estarão na surdina esperando uma perereca desavisada passar por ali e poder abocanhar e explodir minha artificial novamente sô do céééeéu!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário