quinta-feira, 12 de junho de 2014

PINCHE HOPLIAS COM MAIS DE UM EQUIPAMENTO SÔ!

Vale a pena possuir mais de um conjunto de pesca para Hoplias!

Oláááá pescadozada do meu rincão boiadero traireiro sô!!
To postando um video de um grande pescador, Emerson Stabile, onde ele mostra uma pescaria que fez de traíra, utilizando 3 varas já atada a iscas artificiais, como por exemplo frogs, buzzbait, spinnerbait etc.

Amei este video não pelo fato de realmente estar pescando com frogs (que eu aaaaaamo de paixão!), mas sim por ele ter mostrado algo que eu estava querendo mostrar faz tempo no blog que é a utilização de mais de 1 equipamento na pescaria de traíra, não pelo fato de apenas se mostrar para outros pescadores e tal que você tem mais equipamentos e o caramba, mas sim pra facilitar 100% a troca de iscas e maximizar o tempo e aproveitamento de pesca de traíra.

Vantagens de você ter mais de um equipamento a mão:
• Maximiza seu tempo de pesca; 
• Não perde mais tempo em troca de iscas artificiais;
• Pode ter 3 tipos de iscas diferentes em cada equipamentos (ex: 1 spinnerbait, 1 frog e outro 1 buzzbait ou popper)
• Pode ser 2 carretilhas e 1 molinete ou vice versa (se preferir) pra lançar iscas leves;
• Agiliza muito caso a traíra dá uma batida e pára de atacar, apenas você pega outra vara e lança imediatamente para tentar faze-la atacar novamente.

Desvantagens de ter mais de um equipamento a mão:
• Pode fazer muito volume e ser inconveniente no transporte

Video mostra a agilidade de ter mais de 2 equipamentos a mão

Em suma pescadozada: eu tenho 2 carretas e sempre deixo um para spinnerbait e outro para frog. Agiliza muuuuuuuito mesmo e eu pretendo ter mais de 3 varas na próxima temporada de pesca de Hoplias aqui no interior do mato sô!!!

2 comentários:

  1. Boa noite Thiago, fiquei extremamente FELIZ e LISONGEADO com um vídeo meu em seu Blog!! Gostei muito mesmo OBRIGADO. Com certeza temos a mesma paixão na pesca né??? Se me permitir, gostaria de fazer uma menção sobre seu blog em meu próximo vídeo de dicas para traira. Fique a vontade se quiser colocar outros vídeos meus.
    Segue meu e-mail particular para quem sabe agendarmos uma pescaria juntos.
    emerson.stabile@hotmail.com
    Abração e boas pescarias
    Abração e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aooooo Emerson meu rei blzinha?
      Vamu marcá sim uma pescaria de Hoplias por algum canto desse nosso interior do mato atrás das dentuças seu moço. E se tiver mais videos sobre as mesmas vou querer sim postar no blog para ensinar ao nosso povo, amante das Hoplias, como a gente é.
      Flw seu moço e ótimas pescarias!

      Excluir