terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

MELHOR VIDEO DE TRAÍRA ATÉ HOJE! ATAQUE SUBMERSO!

Aooooooooooo povo que eu amo demais da cooooonta sô!
Foi postado hoje em uma página do Facebook de pescaria um video que eu achei simplesmente PERFEITO!!!

O melhor "close" que eu vi até hoje de uma traíra em seu ambiente natural e o melhor de tudo é que ela não estava fisgada!!!!!
Tem uma parte que ela aparece atacando várias e várias vezes a mesma isca provando minha teoria, que a traíra (diferente do tucunaré) ataca quantas vezes ela quiser e tiver disposição e aparece ela também refugando a isca quando sente que não é presa de verdade e cospe fora! E quando ela não quer a isca também, pode passar no nariz dela que nem liga pra isca!

Realmente para eu, foi o vídeo do ano até agora!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário