terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Nova forma de pescaria... CAIAQUE!

Oláááá povo bão demais da conta desse meu rincão boiadeeero sô!
Hoje em dia está se popularizando muito uma nova modalidade de pesca, que em alguns lugares se tornou comum já, que é a pescaria com caiaque.
É um meio leve, rápido e bem mais barato que um barco de alumínio e pode ser colocado no bagageiro do carro tranquilamente sem necessidade de carreta e toda parafernalha que a pescaria de barco comum necessitaria.
Os caras colocam até sonar no caiaque para a pesca se tornar mais produtiva sô!!!
Estou namorando um para eu faz tempo e estou quase comprando um de 2 lugares (eu + muié!!! hihhihi) e ainda pesquisando modelos, pois preço não varia muito não. Tive um bote inflável de 4 lugares e digo pra vocês que ficar inflando era um PÉ NO GRÃO literalmente, era chato demaaaaais da conta. Apesar que pra guardar era só desinflar e colocar no porta-mala do carro e já era. Apesar que existe caiaques infláveis e se são duráveis, duvido muito!!!
Meu sonho de consumo de pescaria, um caiaque com 2 lugares!!!!
Mas a durabilidade durou apenas 4 anos e depois de um furinho ele rasgou por completo e não teve mais conserto.... piquei na unha e mandei pro inferno! Agora vou pegar um caiaque que não tem tal problema mas o investimento inicial é maior mas vale a pena, pois pode até colocar um motorzinho elétrico (se quiser) e até um sonar.... por que não?
Até já saiu e sai algumas edições sobre esta modalidade em revistas de pesca
Mas por enquanto fico apenas assistindo mais um vídeo do nosso amigo do blog Emerson Stabile, que é um grande pescador de Hoplias (tem cara de gaúcho tchê! rs) e mostrando e ensinando suas técnicas de pinxo da ditacuja por este sertão afora.