terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Pescaria Rápida num fds de Janeiro!!!

Oláááá pescadozada do meu rincão boiadeeeeeero sô!
To postando umas fotos da última pescaria do mês passado e foi bão barbaridade por demais da cooonta sô do céu. Levei meu "piá" pra pescar comigo e se embrenhamos no meio do banhado e aguapés para tentar a sorte com as dentuças.

Indo pelo caminho da lagoa mais perfeita que eu conheço de hoplias sô!

E meu bebê gigante comigo!
Nas primeiras jogadas não deu muito certo, só depois de quase meia hora que bateu a primeira Hoplias, e dessa vez o que bateu consegui fisgar todas sem choro!!!! Tava tão, mas tããããão quente que as Hoplias estavam na beirada do açude de barriga pra cima passando protetor solar (juuuuro que é veeeerdade sô!!!). A água estava paradinha e muito quente, cada pisada que dava subia um cheiro fedido de privada por causa do lodo velho e decantado de mil anos.
Hoplias pindurada na minha perereca!

Tava tão bom o pincho que vim embora quase escurinho e os corrupião cantando na boca do escuro e as perereca também, mas valeu muuuito a pena pois peguei no total 4 traíras, todas pequenas mas valentes que pareciam até tucunaré puxando sô!
Caramba como eu to gordo poooooow!!!

Mas na verdade valeu o momento de um dia perfeito ao lado do meu "bebê" gigante e de um cenário que só quem pesca entende o que estou dizendo, pois pescaria de traíra realmente, não tem preço!!!!