quarta-feira, 1 de abril de 2015

CALENDÁRIO DO BLOG 2015 - ATRASOU MAS CHEGOU!!!!!!

Oláááááá povo batuta bão demais da conta sô do céééééééú!!!!!
Chegou novamente o calendário lunar do Blog para quem quiser e como sempre totalmente GRATIS!!!!!!!!!!


Essa é uma pequena e singela lembrança que faço já desde que eu nem tinha blog ainda e continuei a tradição pra turma que ama demais da conta a ditacuja da traíra e que curte meu blog sobre as dentuças.

Como sempre enviarei 1 cadendário + 1 adesivo totalmente FREE!!! É só me enviar o nome + enderenço completo (principalmente cidade e CEP) para este meu email (thiagoflanger@ig.com.br) que vai direto pra tua casa sem taxa nenhuma, apenas um presente meu pra vocês.

Mas corra porque dessa vez essa edição tá LIMITADISSIMA porque a maioria distribui pra turma que tava lá na FEIPESCA este ano e sobrou muuuuito pouco.


Só quem adora as Hoplias de verdade como eu entenderá tal fascínio de divulgar essa paixão por tal espécie e isso meus amigos não tem preço!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário