quinta-feira, 21 de maio de 2015

Que cabeleira sô!!!!!!!

Aooooooooooooo sertão véio!!!
To postando aqui um acontecimento dos piores que pode acontecer a um pescador de qualquer espécie, e principalmente se tratando para quem usa multifilamento.
Por ser uma linha consideravelmente cara ainda para os padrões brasileiros é de fazer cair lágrimas com uma cena dessas e além de não dá cabeleira com muita facilidade, mas quando dá perde o carretel todo sem choro!!!!
A pior coisa que pode acontecer para um pescador com multifilamento!!!! aiaiaiai
Fui pescar estes dias e sem querer, fui lançar e a isca deu no galho da árvore acima da minha cabeça e o carretel não parou mais com a inércia e embolou tudo, virou um chapéu véio sem dó e perdi TOOOOOOODO o carretel de Power Pro 0.30mm verde musgo que estava na minha carreta my GOD!!!
Eu deveria ter posto no pé de limoeiro do vizinho este tucho de linha pra rolinha fazer ninho!!!! hihihihihi
Foi uma trabaiera só mas fazer o que, faz parte da pescaria e dessa nossa paixão e depois de retirar toda linha perdida, abasteci com linha Power Pro 0.30mm AMARELA que eu sempre quis e acabara de comprar no Mercado Livre. Valeu a pena.
Abasteci com Power Pro amarela 0.30mm e é a linha que eu uso e AMO de paixão!!! Não troco mesmo!!!
Resumindo a prosa moçada: Às vezes acontecem coisas na pescaria que eu nem sei porque e nem quero saber, porque não fez sentido nenhum esse assunto pra ninguém!!!! hihihihihihihihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário