quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Se não tem tú, vai tú mesmo sô!!!!

Ao... sertão... véio.... que porcaria sô do cééééu!!!!
Muitos dizem que pescaria é pra relaxar ou pra esquecer dos problemas do cotidiano e distrair do negativismo né... pois é, só que tem hora (muitas vezes e justamente no seu dia de pescaria para variar né?) que o saco explode e pra não perder a estribeira, a melhor coisa é dar risada e mandar tudo de ruim pro inferno, nem que seja em pensamento, mas se gritar é melhor ainda porque alivia a tensão! hihihihihi

A água estava tão, mas tãããão suja e quando eu vi, pensei que era TODDY!

Como aconteceu nesta minha úrtima pescaria lá no sítio que além de a água estar suja, nenhuma batida, nenhuma traíra e uma puta cabeleira que deu na carreta e acabei perdendo meio carretel de Power Pro 0,30mm amarela e só de lembrar que o Dólar tá valendo R$ 4,00, o melhor de tudo é saber que mais dia ou menos dia TUDO PASSA E TUDO PASSARÁ, ou por bem ou por mal, mas passa.

Meu braço ficou tenso de tanto lançar e nada de batida na flor dágua sô!!!
To tentando ficar alegre mas to PUUUUTO da vida com esta pescaria sô!!!

E pra finalizar a pescaria, uma PUUUTA cabeleira que resultou a perda de meio carretel de Power Pro 0,30mm, daí sim deu vontade de enfiar o dedo no rabo e sair pulando igual canguru!!!!

Resumindo a prosa moçada: MELHOR UM PÉSSIMO DIA DE PESCARIA DO QUE UM BELO DIA DE TRABALHO! hihihihihihihihihihi


4 comentários:

  1. Fala meu caro, me tira uma dúvida, é melhor a água suja ou limpa para pescar trairas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo....
      na minha humilde opinião, para iscas artificiais tem que ter água limpa... porque se sujar, além de a dentuça ficar mais lenta pelo fato de ter mais sedimentos na água e talvez atrapalhe a sua respiração e temperatura mais baixa abruptamente, atrapalha e muito a dentuça visualizar a isca na flor d'água.
      Eu prefiro água limpa com certeza.
      Flw amigo.

      Excluir
  2. Amigo é verdade que eu jogar sangue na agua vai atrair traira para o local

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Sinceramente, talvez faça sentido pois ela realmente é atraída por olfato também (acreditem se quiser), mas o que motiva mais a Hoplias atacar, com certeza é o som e visual chamativo de uma bela artificial suculenta dando bandeira.
      Flw

      Excluir