domingo, 13 de março de 2016

FEIPESCA 2016 foi bom demais da cooooonta sô!!!

Aoooooo sertão véio sem porteeeeeeeeeeeeeeeera sô!!!!
Ontem estive na Feipesca justamente para ver o que tem de legal nesse nosso mundo de pescaria e também para ver as FERAS pescatícias da TV e também das revistas. 



O legal realmente, é de saber que seu trabalho está sendo reconhecido e conhecido por muitos na cadeia pescatícia e isso meus amigos, NÃO TEM PREÇO!!!!

Fui com o foco de, além de passear por lá e ver a galera da pescaria, também levar meu calendário pra turma toda lá e divulgar mais ainda o blog sô!!! rsrsrs

Iscas by Nelson Nakamura

Amigo de longa data, Jack Hoffman, irmão de Johnny Hoffman

Betinho e Kid Ocelos arrepiando na Feipesca

Betinho fazendo suas iscas de fly

Betinho fazendo uma isca baseado nas cores da roupa da minha namo! rs

Busão da FISHTV lá na feira

Melro embalsamado

Foca empalhada, mostrando o que uma rede abandonada pode fazer a vida marinha

Se cair em cima, este motor mata na hora sô!

Eu e Juninho com meu calendário na mão, finalmente conheci ele, suuuuuper gente fina

Velho mestre Johnny Hoffman, monstro na pesca 

Giovani Papa do programa ASES DA PESCA

Ruy Varella, grande pescador da revista Pesca & Cia e Pesca Esportiva

Johnny Hoffman assinando minha Rapala das antigas

Ao mestre com carinho, este é meu mestre Mor, RUBINHO! O que eu aprendi e sei foi tudo que assisti e li com este cara na capa ou nas matérias nos meados dos anos 90

Nelson Nakamura, com apenas um lançamento acerta a cabeça de um alfinete a uns 100mt!!!

Tentei participar do torneio de lançamento e acertar no alvo, sem chance! rsrsrs

Denis Garbo(prog. Pesque & Pague) e Lawrence Ikeda da FishTv (prog. Biopesca)

Cesar Pansera, este cara eu admiro pacas, tanto que renovei minha assinatura da revista Pesca Esportiva por causa das matérias sobre traíra que ele faz

Assinando minha Rapala Original das antigas

Para quem curte camisas na pescaria foi show ver. Mas no meu caso que não pesco de camisa longa, seria bom apenas para passear pela rua ou para sair

Nakamura e suas apresentações no stand da Yamaha

Minha Rapala Original das antigas, assinada pelos feras!

Essa vai ficar guardada comigo para sempre sô!

Quem disse que não pesco piraíba sô? hihihihihi

Tubarão do Nemo! rs

Denis Garbo do programa Pesque & Pague, gente finíssima!

KID assinando meu boné

Manjam nas artes do atado e do traço viu!



Kid do programa Na Pegada do Fly da Fishtv

Mestre RUBINHO assinando autografando minha isca

Este é um fã e seguidor que estava presente na feira, moço gente fina demais da coooonta e aí percebi que meu trabalho aqui no blog está realmente atingindo meu público, e isso me motivou agora postar mais e mais matérias para todos aqui do blog.

Este tucuna cochichou umas paradas para eu que fiquei de cabeço em pé!!! rsrs
Tanque de pesca e solte para as crianças

Nakamura e suas dicas matadeiras

Eu assistindo a palestra do Rubinho na Feipesca, nunca aprendi tanto em 1 hora como neste dia. O mestre realmente manja de pescaria, como eu sempre soube!!! Falou muito sobre a importância do pesque e solte no nosso esporte.

Materiais para todos os bolsos e gosto!

Motta, proprietário da FISHTV e também nos acompanha aqui no blog.

Este revista da Pesca & Cia de 1995 foi a primeira revista que comprei na minha vida e que me fez ficar apaixonado por pesca esportiva. Fiz questão que o mestre dos mestres RUBINHO autografasse pois ele fazia parte nessa época da revista e era um dos donos, além de fazer parte da minha vida pescatícia com toda certeza do mundo.
Resumindo a prosa: Valeu muuuuuuuuito a pena visitar novamente a Feipesca 2016 e faço questão de estar lá em 2017, pois quanto mais eu vou, mais eu aprendo e conheço pessoas e pescadores famosos e bacanas, pois este nosso esporte e hobby faz parte do estilo de vida de muita gente, inclusive da minha e isso meus amigos Não tem Preço mesmo!!!!