terça-feira, 17 de janeiro de 2017

A MELHOR PESCARIA QUE EXISTE NA ROÇA SÔ!!

Aooooooooo sertão sertanejo desse Brasil tupiniquim sô!!!
Finalmente fiz a primeira pescaria do ano e com chave de ouro, 8 HOPLIAS em 1 dia !!! Faz tempo que não fazia uma pescaria dessas e até fiquei com dor nas costas e no dedão de tanto lançar a isca pra dentro dágua! 

Traíra fisgada na minha FALECIDA isca frog da Marine Sports popper, perdi 3 de uma vez!!!
Mas, pra variar, tive que perder 5 iscas artificiais pra ajudar né, justamente minhas 3 frogs menores da Marine Sports que as hoplias amavam, mas fazer o que né, depois compro outras, mas a zebra da vez foi uma frog que pensei que nunca ia pegar uma hoplias por ser grande, e foi uma da Daiwa que eu havia ganho de um amigo do sul e só usei ela porque eu estava sem frog alguma pra pescar naquele dia pois não havia levado minha caixa de pesca, só as iscas dentro do meu colete pois fui de motoca lá pra roça pescar.

Frog da Daiwa, só peguei as Hoplias com essa isca pq eu encurtei as cerdas da perna dela
Dentes de agulha desse peixe, deve doer um pouquinho no dedo! rsrsrs

E outra isca que elas adoraram foi o Spinnerbait feita pelo meu amigo lá de Minas Gerais, Sidney Henrique Candido, o rapaz arrepia em confecção de Chatterbaits e Spinnerbaits que só vendo, fora a qualidade dos materiais que utiliza nessas iscas!

Essa hoplias tava meio machucada de tanto levar mordida de hoplias maiores!

Hoplias amarelona daqui da roça, e como são briguentas sô!!

No fim da pescaria eu tava totalmente quebrado e to percebendo que preciso fazer exercícios novamente ou entrar na academia, pois percebi que to ficando véio!! buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Minha frog ficando destruída pelas ditacuja

Ponto de ataque das ditacuja na frog!

Mas valeu a pena demais da conta essa pescaria justamente por confirmar que esta minha lagoa abençoada está mais viva que nunca e que as ditacuja tão criando igual coelho sô!!!

Eterna gratidão a este peixe que amo sô!!!

Anoitecer nessa lagoa que foi minha escola na pescaria de traíra e isso NÃO TEM PREÇO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário