quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

FELIZ NATAR PRA TODA PESCADOZADA DE HOPLIAS SÔ!!!

Aoooooooooooooooo sertão véio sem portera sô!!
Desejo a todos aqui do blog um ótimo natal, que lembremos que não é apenas uma época de encher o rabo de cachaça, peru, pernil e churrasco, mas de rememorar o nascimento de uma Pessoa muuuuito especial que morreu por todos para nos salvar, chamado JESUS CRISTO, e tal data para um cristão não tem preço! Também é uma data para relembrarmos de tudo que passamos no ano, do que prestou e deve ser jogado na lata de lixo para todo o sempre e de tudo que foi muito bom e devemos zelar.


Também é uma época de compaixão e de ajudar as pessoas que necessitam ou pelo menos de comida, doação com todo o coração, não apenas pra postar no facebook e dizer que foi um bom menino dando um trocado ao mendigo, mas sim de redenção e de tentar ser uma pessoa bem melhor ao próximo ano que virá.

Oro a todos os pescadores que em cada pescaria, o nosso Salvador zele por nós para que nunca sofrermos algum acidente na beira do açúde ou rio, tipo picada de urutú cruzeiro, garatéia encravada na cara, queda de árvore ou barranco, suicídio, latrocínio, encontrar o curupira ou a mãe d'água, torção no pé, raios, afogamento, ataque de aranha, de vespas, onça, sucurí, piranha, jacaré.... seja o que for que possa nos infligir numa pescaria.

Que esse momento se repita por muitos momentos em nossas vidas, pois mesmo não pescando nada, MELHOR UM PÉSSIMO DIA DE PESCARIA DO QUE UM ÓTIMO DIA DE TRABALHO !!
E QUE TODOS SEJAM TOCADOS PELO SENTIMENTO DE GRATIDÃO POR TUDO QUE PASSOU E PELO QUE VIRÁ, POIS COMO DIRIA O PROFESSOR, NO FILME CANDINHO DO MAZZAROPI: TUDO É PARA O MELHOR NESTE MELHOR DOS MUNDOS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário