segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

** DEMOROU MAS CHEGOU! MEU CALENDÁRIO 2013 !! **

Olááá povo do meu Brasil brasileeeeeero sô!!!!
Finalmente, mas FINALMENTE meu calendário de bolso 2013 SAIU!!!


Como ja é de costume quem quiser ter um calendário é fácil, manda seu endereço e nome completo para: thiago012009@hotmail.com que te enviarei NA FAIXAAAAA sem custo algum para todo o BRASIL BRASILERO SÔ!!!!

Antes de sair o calendário o povo já tava pedindo e como este ano não poderia ser diferente ai está o bichinho linduuu:






E AINDA VAI + 1 BRINDE - CALENDÁRIO DE GELADEIRA 2013!!!




Caso demore pra chegar o envelope, pode ter certeza que o meu cartero-burrico tá trocando a ferradura ou fugindo de um lobisome sô, mas vai chegar pra você ai na tua casa sim senhor!!! 


Peça com antecedência pois como sempre a edição é LIMITADÍSSIMA e a lista já ta grande antes mesmo de eu lançar o calendário e quem sabe sorteie + UMA VEZ canecas de porcelanas com meu logo como fiz o ano passado!!!

E aproveitando já boas festas para todos e muuuuita pescaria de traíra sô do céééu!!!