quarta-feira, 23 de julho de 2014

ESTÃO ENTREGUE TODOS OS CALENDÁRIOS DE 2014 SÔ!

Oláááá povo desse meu sertão nordestino pescatício sô!!!!
Hoje soube que o meu "BURRICO ENTREGADOR" que saiu nessa labuta desde Janeiro para entregar os calendários e os adesivos entregou todas as cartas!!!

Até semana que vem, quem me enviou o endereço completo antes de março, vai receber o calendário e o adesivo NA FAXOLAAAA!!!


E quem não conseguiu, se Deus quiser, ano que vem to fazendo o de 2015 e enviando novamente, sabendo que é uma tiragem LIMITADÍSSIMA e tem que ficar esperto no blog pra poder  enviar os dados o quanto antes porque depois não sobra nem pra mim um calendário sô!!! hihhiihihih

 PS: O meu burrinho "andadô" passa bem lá no sítio, tá tirando umas férias mais que merecida só na base da ração