sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

QUE 2019 SEJA PRÓSPERO PARA NOSSAS PESCARIAS!!

Aoooooooooooooooooooooo sertão véio pescatício sô!!!
Janeirão chegou e eu to doidiiiimmmm pra dar uma pinxada lá na roça atrás das "ditacujas" mas ainda não consegui oportunidade de retornar a minha querida lagoa das hoplias amarelonas que tanto me ensinou e me ensina a cada nova pescaria. Mas mesmo assim digo o seguinte:


Só quero desejar um ótimo 2019 para todos, todos que precisam de um emprego novo, de saúde, de paz na própria casa, mais estudo em algo que te cative para melhorar seu intelecto (seja em livros, instrumento musical, idiomas etc) de menos violência possivel, de mais prosperidade no dia a dia e de acabar de vez com este pensamento socialista maldito que destruiu meu país, principalmente que deixou minha cidade completamente FALIDA e destruída. Mesmo assim desejo a todos um perfeito começo de ano e que JAMAIS desanimamos, pois quem desiste nunca chega ao final da corrida da vida.

Quero fazer mais videos este ano de pescaria pra turma da hoplias e mostrar como funciona o sistema aqui da roça sô!
Vou ver se retorno agora semana que vem pra ver como anda as coisas por lá (pois a estrada da roça está terrível e esquecido por todos os políticos neste momento que vos falo aqui, de tanto buraco e crateras com água que se formou por lá!). Preciso fazer uma pescaria, pois pra começar em perfeita sintonia, necessito de um pinxo nem que seja de lambari!!!

É o que deseja esse seu criado que vos fala, te admiro muito e sou grato por poder passar algum conhecimento adquirido todos esses anos a vocês que estão começando ou que  pratica a arte da pescaria de traíra sô!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário