segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Ao mestre com carinho! Eterno Tonho

Aoooooooooooo sertão véio desse meu rincão de pescadozaaaaaaaaada sô!


Estes dias eu já havia criado uma letra ao meu velho tio Tonho Lorena, em sua homenagem justamente para mostrar o quão este homem foi (e é ainda) importante em minha vida, até mesmo pela formação do meu caráter, pois como perdi meu pai em um acidente prematuramente, meu tio sempre que pode, supriu esta minha necessidade de ter uma pessoa que me ensinasse coisas da vida, e uma delas com certeza foi a pescaria de traíra, curimba, piava, mandi, tabarana etc... agora que terminei de lapidar a letra e finalizar a renderização, divulgo a todos.


Meu tio pra mim sempre foi o cara em quem sempre confiei e sempre pude contar com ele em todos os momentos, por isso criei este cururú em sua homenagem e por isso divulgo aqui no blog como uma singela homenagem póstuma de  1 ano de falecimento. Esta canção conta um pouco de como era nossas pescarias em sua ceva aqui na roça e quando entrava um curimbão ou uma piavona, a vara cantava sem dó e era uma alegria só, mas mesmo com seu falecimento, não esquecerei JAMAIS estes momentos que eram só nossos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário